Quem Somos

Pessoas

Acreditamos que independente de idade, estilos ou carreira, as pessoas deveriam ser tratadas com toda a importância que cada uma tem, pois o que seria de uma empresa sem seus colaboradores?

Por trás dos produtos artesanais, existem pessoas que dedicam o seu tempo valioso ao que amam fazer. Por isso, qualquer pessoa com mais de 18 anos tem a oportunidade de demonstrar sua experiência e receber gratuitamente instruções presenciais para aprender uma profissão. Todos os colaboradores podem trabalhar em casa e assim ficar mais perto de seus filhos e famíliares. Isso sem conta com a presença do tralho de pessoas da melhor idade (acima de 65 anos) que colaboram com toda sua experiência e tem a maior satisfação por estar tendo seu trabalho valorizado.
Além disso, trabalhamos em uma produção com 99% de mulheres e valores justos, visando a importância na renda familiar e na economia.

Em contraste, no cenário das confecções brasileiras, homens e mulheres são cada vez mais substituídos por máquinas e a queda no número de oportunidades só aumenta a ideologia de pagar menos por conta da oferta e demanda. Além disso, segundo pesquisas feitas pela Catcho em 2005 e 2017 mostram que as mulheres recebem menos que os homens nas mesmas profissões, e a diferença só aumentou de 52% para 62,5%. Isso somado a burocracia que é uma realidade na vida dos brasileiros, onde mais vale um papel que a experiência da prática, homens e mulheres acabam ficando sem oportunidades para sustentar suas famílias.

Qualidade

Sabe aquele produto que é lindo na internet, mas quando recebe em casa, percebe que ele não era o que você esperava?

Muitas vezes, alguns detalhes acabam transformando uma grande expectativa em uma grande decepção.

Por isso inspecionamos todas as etapas de produções, selecionamos e embrulhamos manualmente todos os pedidos para que você entenda a importância que tem para nós. Além disso, se por qualquer motivo de insatisfação com o produto, você tem até 14 dias corridos após receber em sua casa para devolve-lo e receber todo o seu dinheiro de volta, inclusive o valor do frete e da devolução.

Experiência

Tem coisas que só se aprende na prática, não é mesmo?

Com apenas 17 anos de idade e muitas ideias mirabolantes, a estilista e empreendedora Sheila Dias começou de forma autodidata a trabalhar com criação e desenvolvimento de produtos, formada em estilismo no Senai CETIQT. Já trabalhou para várias marcas no mercado da moda e desde então nunca parou.

Há 11 anos deu início ao seu próprio negócio prestando serviços de criação, desenvolvimento de produtos e beneficiamentos, capacitando mais de 250 mulheres, dando a elas um trabalho e colaborando com a renda familiar.

Porém ela sempre teve o sonho de ter uma marca e realizar os seus próprios projetos com sua identidade. E a partir daí, com sua mente empreendedora ela lançou a Mag. Uma marca cheia de cores, formas e texturas, onde surgem peças com uma identidade singular feita com o calor das mãos e muita criatividade.

Use inspiração,
Use emoção,
Use Mag.

Fontes:
https://g1.globo.com/economia/concursos-e-emprego/noticia/mulheres-ganham-menos-do-que-os-homens-em-todos-os-cargos-diz-pesquisa.ghtml
https://www.catho.com.br/carreira-sucesso/dicas-emprego/dia-da-mulher-igualdade-no-mercado-de-trabalho